Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fui Batizado

Fui Batizado

Fui declarado Sr. Alquimista
Assim o Universo conspira a favor
Pois com ajuda de quem me nomeou
Até minha irmã o computador deixou
Para que eu possa ficar mais perto
Flertar e deixar molhada a Magrelinha
Tudo acontece e nada é mero acaso
Mas pode ter certeza há quatro dias
Começamos um caso, pode ser destino
Pode ser um grande desafio e eu rimo
Venha a cada dia me deixa despertar
E com a grande percepção de um coração
Carinhoso e muito afetivo de quem me batizou
Vou me aproximando e sei acabo amando
Devagar sempre no primeiro beijo, delicioso
E serão sempre com se fossemos adolescentes
Brilha esse olhinho, meu batimento disparou
E tudo vai acontecendo você é gostosa e cativante
O Universo nos anuncia novidade safada e vibrante

Ulisses Reis®
02/06/2011

Um comentário:

Anônimo disse...

SR. ALQUIMISTA:
CAMINHO,APRENDIZADO E DESTINO

Você,
Ela e ...
Alquimia,
Todo e Espectador
Onipotente, Onisciente e Onipresente Sul, Leste e Norte Clássico, Alternativo e Heavy Sol, Lua e Estrela Satisfação, Prazer e Alegria Batimento, Brilho e Felicidade Desejo, Desejo e Desejo Novidade, Universo e Vibrante Flertar, Molhar e Tudo Transmutação, Carnal e Transcendental...
Sr. Alquimista rs:"Assim o Universo nomeou, o deixou, para que possa deixar tudo e ter certeza ser destino. Um grande desafio a cada dia..." caso, fato, ato, claro rs, CANDIDATO rs...
Todo novo é bem vindo, toda esperança é feita, todo amor é reconhecido...
Parabéns estimado Alquimista... Estarás sempre em boas mãos pelo homem que é, pelo humano que é, pelo Divino que emana, pela poesia que explode e pelo Valor que tens... Emocionante!
Obrigado e Obrigado!!!
Fim do comentário não rs: COMEÇO...