Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Carinho da Arigi Kuwanna

Respostas...

Depois de dias tortuosos...
De cheiros e essências...
Dias trabalhosos...
Correria e cansaço latejantes...
Venho enfim ao meu recanto!
Onde estais a esperar-me;
Com teus contos, teus encantos;
A seduzir-me com prazer...
Inebriar-me com desejo;
Em teus olhos quero ver;
Em teus lábios provar;
Em tua carne sentir!
Fogo, queima...
Entorpece, embriaga...
E entregue as tuas mãos 
Recaio sob a nuvem que minha visão cobre...
Recaio sob o peso de minha mente embriagada...
Depois de dias tortuosos...
Dias trabalhosos...
Fogo, queima ...
Entorpece, embriaga...
De cheiros e essências...
A seduzir-me com prazer...
Inebriar-me com desejo;
Em teus olhos quero ver;
Em teus lábios provar;
Em tua carne sentir!
E assim, tomada de prazer;
Entrego-me a esse mundo...
 
09 de Maio de 2011
Carinho que ganhei de : 

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido Ulisses,
Não podes imaginar a alegria que senti ao ler seu comentário, especialmente de vir aki e encontrar esse carinho tão especial q preparei com muito esmero para ti. Sinto-me lisonjeada com o carinho.
Bjos se cuida e tenha uma linda e mágica semana.
Seguindo-te aki tbm, claro! :-)

Dorei disse...

Olá, Ulisses!
Vi o link para este post no blog de Arigi em um comentário teu. Fã que sou das histórias dela, despertou-me a curiosidade e vim conferir a bela homenagem que fizeram um ao outro, ela em ofertar-te tão belas palavras, o que é próprio dela e voce em colocá-la tão carinhosamente aqui.

Parabéns pela bela amizade!

Raquel Ribeiro disse...

Olá!
Belos textos postados aqui.
Te sigo.
Abraço.

www.raquellribeiro.blogspot.com

Lou Albergaria disse...

bela fotografia, belo poema de amizade e apreço...

Beijo!

Até...

Luna disse...

Senhor Ulisses, o Senhor ficou muito bem nessa foto!


Quanta emoção em seu post!

Beijos de muito carinho!


Luna