Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Atrevida

Atrevida

Si sou EU tão puto que quero viver algo infinito
Não pense e já aviso você , não te divido, mas sou puto
Então esse poema ou que seja, é para saber que puto sendo
Quero compartilhar os pensamento e fantasias. Só eu e você
Abra as pernas assim EU te divido
Então escute a musica e sorria, você tem e será só minha VADIA
Gosto de falar e comentar, como tem puta e “maridinho”, afim de ser corno
Foda-se eles você é só minha
Mas ante que pense que você vai , ou EU querer que me divida
Não quero outro só a perva da Minha fessorinha, só eu e você
Então venha e fique TESUDA, gostei muito das fotos atrevidas
Mas deixa EU tirar as demais
Si, eu teu Uli fala
Seja bem vinda!

Ulisses Reis
28/09/2014

Para Simone

Um comentário:

Anônimo disse...



SOU SUSPEITA...

Mas a leveza de suas palavras , a sinceridade que encontro em cada uma delas me faz perceber que vale a pena continuar...